
Implementar, gerir, expandir e internacionalizar: Call-To-Action para marcas de moda

Vejo ali MARCA, retalho de MODA, e até um pouco de (guia de viagens) Portugal…

Segundo o Estudo Setorial 2030, o setor Têxtil e do Vestuário nacional “pode e deve beneficiar de um maior domínio na cadeia de valor, em especial, através de marcas próprias”. Esta premissa reforça a necessidade de o setor continuar a apostar na criação de valor acrescentado, não apenas focada no produto, mas também através de serviços qualitativos que venham dotar empreendedores, designers e outros profissionais ligados à ITV de mais e melhores competências no que concerne o conceito, a gestão e a operacionalização do conceito marca. Assim, a entrada, presença (direta ou indireta) e sucesso no mercado do retalho de moda estão, sem dúvida, ligadas à força da Marca.

Palco MOD’Talk, conferência Elsa Dionísio
Criação de Marca e sua Gestão para a Internacionalização são o mote desta conversa, que desenvolverei no dia 27.02, pelas 14:30, no palco MOD’Unica Talks, no Pavilhão 1 da Exponor (Matosinhos).
Ao assistir à sessão o público fica com insights valiosos sobre a criação de marcas próprias e como pode obter sucesso no mercado do retalho da moda através da força da sua marca.
E reforçando a temática, também no dia 27.02 começa a dar o short course intitulado Direções no Processo de Branding – elementos para a criação de uma marca, em formato online (horário pós-laboral), em parceria com o Modatex.
Enquanto oradora e formadora, Elsa Dionísio conta com mais de 17 anos de experiência nos negócios de moda.A empreendedora e fundadora de Elsa Dionísio | Fashion Business Management – um projeto de consultoria direcionado a marcas do universo da moda
Artigo também disponível na LuxWoman online aqui.